A Taco Bell, rede de fast-food californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, inaugura nesta quinta-feira (04) a primeira unidade no município de Ribeirão Preto, no Ribeirão Shopping, um dos principais centros de compras do interior paulista.
Instalada na praça de alimentação do shopping, com layout moderno que segue o padrão internacional da rede a loja possui 44m² e funciona de segunda à sexta das 10h às 22h.
O atendimento ao consumidor será feito pela retirada de pedidos no balcão e pelo sistema de delivery nas proximidades do shopping para pedidos feitos pelos apps iFood, Rappi e UberEats, além do app próprio Taco Bell, disponível para Android e IOS.
Carlos Enoki, proprietário da franquia, comenta sobre o desejo de mais de 20 anos em abrir uma franquia. “Ao procurar a Taco Bell, senti a segurança necessária para empreender, além de enxergar o potencial da região, pude escolher um local próximo de onde resido e investi na possibilidade. Futuramente, tenho planos para abrir a segunda loja, seja em estabelecimentos de rua ou em um outro shopping da região”, explica.
Localizada no shopping de maior fluxo da cidade, o objetivo da operação é de atender cidades vizinhas também. “Queremos impactar desde as pessoas que já tiveram a oportunidade de conhecer Taco Bell internacionalmente quanto aqueles que vão experimentar a culinária pela primeira vez”, reforça o franqueado destacando a oportunidade em ser o pioneiro na região.
Novas lojas
Cesar Antonelli, general manager da Taco Bell Brasil fala sobre o potencial da marca. “Estamos muito contentes com essa abertura e a possibilidade de levar a marca para outras regiões, isso demonstra a aceitação da marca e o quanto podemos crescer no país.”
Cardápio
Com ingredientes frescos, o cardápio no Brasil agrada diferentes preferências dos consumidores com a opção de incluir pimenta. Todas as proteínas (carne moída, frango e tiras de filé) também podem ser substituídas por feijão, sendo a opção indicada para os vegetarianos.
Além do cardápio tradicional, a loja também contará com os novos Power Tacos, combinação da tortilha macia de trigo e da tortilha crocante de milho em três sabores marcantes: Sweet Chilli, Nacho Crunch e Soft Jalapeño, todos com suas particularidades.
Entre os produtos mais pedidos, estão os tacos, burritos, crunchwraps e quesadillas, além das sobremesas como a Chocodilla de Creme Crocante de Ovomaltine e o miniburrito de Kit Kat.