A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, é conhecida pelos ingredientes frescos e pela versatilidade do seu cardápio, que permite a substituição da proteína animal por feijão. Buscando atender uma demanda cada vez maior do público por opções sem carne, marca anuncia o lançamento dos Vegetarianos na Taco Bell. Composta por 3 produtos (Veggie Burrito, Veggie Crunchwrap Supreme e Bean Burrito), a novidade chega ao Brasil a partir desta terça-feira (17).
A primeira novidade é o Veggie Burrito, que traz a tortilla macia de trigo recheada com feijão mexicano, mix de queijos, arroz temperado, guacamole, sour cream, alface e tomate, resultando em uma deliciosa e refrescante combinação de sabores. O produto será comercializado individualmente via delivery por R$ 20,50, e na versão Combo (acrescido de uma porção de nachos ou fritas + refrigerante 500ml), por R$ 30,50.
A segunda inovação promete conquistar os Taco Lovers apaixonados por feijão preto. O Veggie Crunchwrap Supreme é montado com uma tortilla macia de trigo recheada com feijão preto, nacho cheese, tortilla crocante de milho, sour cream, alface e tomate. Bastante indulgente, será comercializado, por R$ 22,50, individualmente ou no Combo, por R$ 32,50.
Retornando ao cardápio a pedido dos consumidores, a última opção da nova linha é o Bean Burrito, servido com feijão mexicano, cebola e queijo prato envoltos pela tortilla macia de trigo. O burrito será vendido individualmente via delivery, por R$ 13,90, e na versão Combo, por R$ 23,90.
“O vegetarianismo já é uma tendência mundial. Queremos cada vez mais incluir esta parcela da população ao melhor estilo do nosso cardápio, com produtos preparados com ingredientes frescos e sabor inconfundível. Apostamos muito nessa linha”, comenta Valérie Kalil, head de Marketing & Fit da Taco Bell Brasil.
Entendendo o perfil de consumo do brasileiro, a rede também permite que o cliente escolha seus produtos sem ou com pimenta (leve, moderada ou forte).