Taco Bell abre unidade no Mooca Plaza Shopping nesta terça-feira (31)

Com um amplo plano de expansão que prevê 200 lojas em 2027, o Taco Bell – maior rede de comida rápida inspirada na culinária mexicana do mundo – anuncia a inauguração de mais uma loja. Nesta terça-feira (31), a rede abre a primeira unidade no Mooca Plaza Shopping, localizada no centro de compras com público mensal estimado em 1 milhão de pessoas e em um dos bairros mais tradicionais da capital paulista. A loja rede de fast-food é a 5ª na Zona Leste de São Paulo e a 22ª no Brasil.

A nova unidade abrirá todos os dias de 10h às 22h e receberá os Taco Lovers que apreciam opções muito pedidas na rede, como Dobradillas, Burritos, Tacos, Cheesy Nachos, além das sobremesas Chocodilla e Mini Burrito de Kit Kat.

Especialmente amanhã (31), os 100 primeiros clientes que se deslocarem até o restaurante ganharão um Vale Combo que inclui Crunchy Taco Beef, uma porção de nachos, refrigerante de 400 ml e camiseta exclusiva da marca.

“Nós, do Mooca Plaza Shopping, estamos muito felizes em receber o Taco Bell em nossa praça de alimentação. Temos certeza de que a operação será um sucesso também aqui. A chegada da rede significa para mais um passo rumo ao nosso objetivo de oferecer as melhores experiências aos nossos clientes”, comenta Marcelo Baialuna, superintendente do Mooca Plaza Shopping.

Diferenciais da rede

O cardápio de Taco Bell inclui cerca de 50 itens preparados com ingredientes frescos, produzidos no Brasil e com carne não processada, sendo que as proteínas podem ser substituídas por feijão. Além da agilidade no atendimento, a rede agrada todas as preferências com a opção de escolha sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte.