Taco Bell abre primeiro restaurante em São Caetano do Sul

A cidade de São Caetano do Sul acaba de receber o primeiro restaurante do Taco Bell, rede de fast casual californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana. Localizada na praça de alimentação do Park Shopping São Caetano, centro de compras com grande fluxo na Grande São Paulo, esta é a 26ª unidade no estado. Até 2027, estão previstas mais 200 unidades no Brasil.

A loja conta com o atendimento de 15 colaboradores e vai abrir de segunda a sábado (11h às 23h) e domingos e feriados (11h às 22h). Para marcar a chegada à cidade, nesta terça-feira (15), os 100 primeiros clientes que chegarem na unidade até 10h30 receberão um Vale Combo, que inclui Crunchy Taco Beef, porção de nachos, refrigerante e camiseta personalizada numerada.

O restaurante segue o padrão moderno internacional e tem menu board digital, terminal de autoatendimento, com a opção de customizar os itens do pedido, além de decoração que remete ao estilo californiano.

“Nossa rede tem sido ampliada para as grandes cidades do estado. Estamos muito entusiasmados com a nova loja de São Caetano do Sul. Tem tudo para ser um sucesso”, comenta Daniela Heldt, diretora de operações de Taco Bell no Brasil.

Cardápio brasileiro

O cardápio no Brasil se diferencia por agradar diferentes preferências com a opção de escolha sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte. Todas as proteínas também podem ser substituídas por feijão, opção indicada para os vegetarianos.

Os Tacos e Burritos Supreme, Quesadilla, Loaded Nachos, Chocodilla e Mini Burrito de Kit Kat estão na lista de mais pedidos do cardápio adaptado ao paladar brasileiro.

Crescimento da rede no país – O investimento médio para implantação de uma unidade franqueada de Taco Bell é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno em 3 anos e meio.