Sushiloko inaugura nova unidade em Uberaba (MG)

Franqueada destaca diferenciais que o restaurante traz à região em momento de expansão da marca

A Sushiloko, rede de franquia que nasceu com a missão de democratizar a comida japonesa, oferecendo sushi de qualidade a um preço acessível, inaugura sua mais nova unidade em Uberaba. Localizada na avenida Santos Dumont, 1281 – loja 7, no bairro de Santa Maria, a rede traz para a cidade um novo conceito para o consumo da culinária oriental oferecendo bom atendimento e qualidade dos pratos, além de um ambiente moderno e descontraído.

Com um cardápio variado, que inclui sushis, sashimis, temakis e diversas outras especialidades, a Sushiloko promete encantar os paladares dos amantes da culinária japonesa.

A nova unidade foi projetada para proporcionar uma experiência única aos clientes. O ambiente moderno e acolhedor, combinado com um atendimento de excelência, oferecerá momentos especiais a todos que visitarem o restaurante. Além disso, conta com o serviço diferencial em delivery Pokeland.

A Pokeland se destaca ao trazer um cardápio diversificado, com opções para atender a todos os paladares e preferências alimentares. Os clientes têm a liberdade de personalizar seus próprios poke bowls, escolhendo entre uma variedade de componentes, como salmão, tilápia empanada, frango empanado e uma ampla seleção de acompanhamentos como, abacaxi, pepino, sunomono e muitos outros. Os pratos também podem ser acompanhados por molhos exclusivos, que realçam os sabores e proporcionam uma experiência gastronômica memorável.

Poliana Marques, a proprietária da unidade considera a consolidação da marca e qualidade diferenciada dos pratos como principais motivos para ter escolhido trazer o restaurante para a região.

“Estamos muito empolgados, a cidade tem uma energia vibrante e uma comunidade que merece uma opção diferenciada. Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência gastronômica de alto nível, com ingredientes frescos e sabores autênticos”, afirma a franqueada Poliana.

A rede de franquias já possui unidades em diversas cidades do país e está em constante expansão, levando seu conceito inovador e saboroso a novos públicos. A empreendedora revela que a expectativa de vendas para o primeiro trimestre é de R$ 300.000,00 e a solidez da marca traz muita confiança como investimento no setor: “A Sushiloko está entre as melhores franquias do país, temos Know How no segmento e acreditamos ser um mercado promissor. Dedicamos muito para que pudéssemos trazer o que a de melhor para a experiência dos clientes”, assegura a franqueada Poliana.

De acordo com dados da ABF, o setor de franquias cresceu 17,2% no primeiro trimestre desde ano, em relação ao mesmo período de 2022. O setor de Alimentação Food Service, cuja receita cresceu 21,2% foi o segundo a ter maior desempenho, de acordo com o levantamento.