Referência em suporte aos franqueados, a Esmalteria Nacional – maior rede de Esmalterias do mundo, investe constantemente em ferramentas de gerenciamento da rede, garantindo ao franqueado tranquilidade e opções para otimizar o negócio e aumentar cada vez mais a lucratividade.
É sabido que um bom suporte é indispensável para qualquer negócio, e numa rede de franquias é essencial, já que a maioria dos empreendedores investem no ramo com base na consolidação do negócio e a estrutura que a mesmo pode oferecer. O gerenciamento de uma franqueadora tem o objetivo de calcular imprevistos e ter de prontidão rápidas soluções, assim evitando possíveis prejuízos ou crises. A Esmalteria Nacional conta com toda a estrutura necessária para oferecer ao franqueado o melhor gerenciamento no setor de franchising, oferecendo ao empreendedor:
– Inteligência de Mercado / Geomarketing;
– Consultoria presencial / online;
– Auxílio na Busco do Ponto;
– Visita presencial e aprovação do ponto físico por consultores de campo;
– Suporte de inauguração para custos, reforma de ponto e estruturação da loja;
– Gerenciamento de operações;
– Apoio através de sistemas de gerenciamento reconhecidos no mercado;
– Suporte de Marketing com criação de peças e campanhas.
De acordo com Gustavo, o empreendedor que aposta em uma franquia de beleza, espera contar com a segurança de fazer parte de uma grande rede, e a Esmalteria Nacional oferece todo esse know-how necessário para que o futuro empresário tenha tranquilidade e segurança para apostar no mercado mesmo com o atual cenário econômico no pais, auxiliado desde a escolha do ponto, implantação e durante toda a operação, o franqueado é assistido em todos os processos, fazendo com o mesmo se sinta muito mais seguro para investir em um negócio próprio.
Além do suporte, os franqueados da Esmalteria Nacional contam com opções de formatação que têm o objetivo de driblar a crise, que disponibiliza aos mesmos agregar serviços de conveniência, como depilação, design de sobrancelhas e embelezamento dos cabelos, ação esta que aumentou em 30% o faturamento médio das unidades com relação ao mesmo período do ano em 2015.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito