Supershopping Osasco leva a essência da páscoa para dentro das casas de toda a região

Shopping center oferece serviços de delivery e drive-thru para unir quem está longe com todo o carinho que os chocolates e mimos especiais representam, garantindo conforto e segurança

O SuperShopping Osasco está preparado para levar o espírito da Páscoa diretamente para os clientes. Com os serviços de delivery e drive-thru, o shopping center garante que os chocolates cheguem em todas as casas e que ninguém fique de fora da época mais gostosa do ano. São opções para todos os gostos e bolsos das melhores marcas do empreendimento, como Cacau Show, Kopenhagen, Showcolates e Coco Bambu, disponíveis em apenas um clique. Tudo com muito conforto e segurança.

“Tornaremos a Páscoa de todos os clientes mais alegre, mesmo com o distanciamento social imposto pela pandemia. Nossos serviços levam o amor e a união dessa época e mostram que estamos juntos, mesmo separados fisicamente. Não vamos deixar a pandemia apagar o brilho da Páscoa”, diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

As tradicionais Nhá Benta da Kopenhagen possuem diferentes sabores que agradam qualquer paladar, além dos clássicos Língua de Gato e a linha Repleto. A Cacau Show está com uma promoção especial: na compra de dois ovos de 280g, o terceiro sai gratuitamente. Para acompanhar mais novidades, como a coleção limitada da NBA, do Looney Tones e as tradicionais Lovers e Dreams, basta entrar no grupo do Whatsapp da marca a partir do dia 1º de abril, às 15h, pelo link ou pelo número (11) 2508-9231 e conferir. As Lojas Americanas trazem ovos de Páscoa dos personagens mais queridos das crianças, como Snoopy, Barbie e Transformers. O Showcolates é a opção para os apaixonados por fondue, açaí e sorvetes. Se a ideia é fugir dos doces, o shopping center possui diferentes marcas que atendem todas as necessidades, como Imaginarium, L’Occitane Au Brésil e Livraria Saraiva. Outras lojas em destaque que estão em promoção são a The Body Shop e Ana Capri, que podem ser acionadas diretamente pelo Whatsapp. Para o domingo em casa, o cardápio do Coco Bambu é a dica ideal para o almoço em família à base de frutos do mar, como a Tilápia à Parmegiana, Camarão Internacional e Moqueca de Lagosta.

Para realizar os pedidos, basta entrar em contato com o lojista, combinar a melhor forma de pagamento, retirada ou entrega e data e horário desejado. Os serviços de delivery e drive thru seguem normalmente, todos os dias, das 10h às 20h.