SUPERA completa 15 anos com ‘super convenção’ em Campos do Jordão (SP)

Com o tema “Mundo SUPERA – a jornada” evento deve reunir mais de 300 pessoas no interior de São Paulo

A retomada dos eventos presenciais será especial para o SUPERA – Ginástica para o cérebro – maior rede de estimulação cognitiva do mundo.

Nos próximos dias 2 e 3 de fevereiro a marca realiza sua convenção comemorativa pelos 15 de atuação no Brasil com mais de 200 empresários franqueados.

Em 2022 o evento será realizado ainda de forma híbrida, com transmissão ao vivo para todo o Brasil e participação presencial dos empresários franqueados.

Mais do que capacitar e aproximar os mais de 350 investidores da marca, o evento tem como principal objetivo reforçar a missão e compromisso do SUPERA com seus franqueados que hoje levam a ginástica para o cérebro para todo país, bem como consolidar sua participação no mercado do qual é líder nacional.

Alice

Os participantes da convenção Mundo SUPERA – a jornada – contarão ainda com uma experiência única inspirada no filme “Alice – do outro lado do espelho” (2016, James Bobin) pensada para encantar os participantes que estarão no evento e também os gestores e colaboradores que assistirão pela internet.

“Toda a comunicação visual, temas e abordagem de conteúdo foi inspirada neste filme que diz muito sobre a jornada empreendedora do SUPERA. O evento foi desenhado a muitas mãos e ficou muito acima das nossas expectativas. Temos a certeza de que vamos entregar uma experiência única para todos os participantes do evento”, pontou Bárbara Perpétuo, vice-presidente da marca.

Premiação

Um dos momentos mais aguardados pelos franqueados nas convenções da marca, as premiações, retomam de forma presencial reconhecendo as franquias de excelência e destaque para educador, gestor pedagógico, vendedor e vendedor revelação do ano, entre outras premiações.

A preparação para a convenção começou ainda em outubro de 2021 e segue intensamente na sede da empresa que fica em São José dos Campos (SP). Para imergir os funcionários no evento, em dezembro a empresa fechou uma sala de cinema e surpreendeu os colaboradores com a reprodução do filme Alice “Foi uma experiência única e muito impactante porque todos os departamentos conseguiram entender qual é o tom que queremos dar para este momento que será único na história do SUPERA. Eu tenho certeza de que será um grande evento para todos os envolvidos”, pontou Matheus Aragon, gerente de Marketing do franqueador SUPERA.

Para participar de forma remota as unidades receberam ainda kits comemorativos contendo itens colecionáveis e um kit festa com copos e embalagens personalizadas “Tudo foi pensado para ampliar a participação de forma a tornar esse evento algo único. A pandemia nos ensinou que é possível realizar grandes coisas de forma remota. Foi assim na nossa convenção de 2021 e em 2022 retornamos à convenção com transmissão online, o que nos traz muita alegria. O SUPERA segue crescendo e consolidando sua marca no Brasil sobretudo em momentos como este”, concluiu Hélio Freitas, diretor de Gestão de Franquias do SUPERA.