Super Visão Vistorias Automotivas inaugura sete novas unidades em agosto

Novas lojas em Campo dos Goytacazes (RJ), Rancharia (SP), segundas unidades em Campinas e Sorocaba (SP), além de modelos deliveries em Sousa (PB), Resende (RJ) Pouso Alegre (MG)

A Super Visão Vistorias Automotivas, rede de franquias  do segmento de vistorias automotivas, inaugurou, no mês de agosto de 2023, sete unidades. Uma delas está localizada no estado do Rio de Janeiro, no município de Campo dos Goytacazes, sendo a primeira loja da franquia na região, assim como a unidade do município de Rancharia em São Paulo. As outras duas lojas abertas ficam em Campinas e Sorocaba, interior de São Paulo. Ambas as cidades inauguraram a segunda unidade da franquia em suas respectivas regiões.

Também no mês de agosto, a Super Visão abriu lojas no modelo delivery – que permite maior flexibilidade tanto para o franqueado, quanto para os consumidores – nas cidades de Sousa na Paraíba, Resende no Rio de Janeiro e em Pouso Alegre em Minas Gerais.

É importante ressaltar que como em todas as lojas da rede, essas novas franquias contam com a certificação ISO9001 e seguro de responsabilidade civil para dar ainda mais segurança e transparência para os clientes. As vistorias também ajudam significativamente na redução de roubos e furtos de veículos, já que o laudo comprova a originalidade do bem e dos seus agregados, dificultando o comércio, por exemplo, de peças sem boa procedência.

“Seguimos em nosso processo de expansão, ampliando nossa participação de mercado em regiões onde ainda não atuamos e abrindo novos mercado. Hoje estamos com 188 operações pelo Brasil, mas o objetivo é fechar 2024 com 200 unidades Super Visão”, explica Beto Reis, sócio-diretor da empresa.

Os principais serviços que podem ser encontrados nas unidades são:

Entre as atividades oferecidas pela loja, estão:

– Vistoria Certicar®: é a mais completa do mercado, sendo indicada principalmente para o cliente que deseja saber detalhes do carro. Ela analisa diversos itens como pintura e funilaria, o conjunto estrutural, o conjunto de identificação, a presença de itens acessórios e, também, o histórico do automóvel. Com ela você pode evitar diversos problemas futuros, desde os mais graves como acidentes devidos a uma peça que foi reparada e já não apresentava a mesma segurança da original, ao menos graves, como receber um carro com a pintura danificada.

– Vistoria Cautelar: também é muito procurada por pessoas interessadas em mais segurança na hora de efetuar a negociação de um veículo. Com ela o vendedor valoriza e facilita a venda, uma vez que demonstra em laudo técnico de empresa idônea sua boa procedência, além de ter um resguardo maior, já que o laudo o isenta de quaisquer modificações ou adulterações realizadas posteriormente a realização da vistoria. Já o comprador, evita fraudes e adquirir um veículo que esteja adulterado ou apresente reparos estruturais. Nela são analisados os pontos de identificação dos veículos, a existência de reparos estruturais significativos e, também, o histórico do automóvel.

– Vistoria de Pintura: revela todos os detalhes sobre a pintura do veículo e verifica se existem pontos de ferrugem, trincos, amassados, riscados, ralados e áreas “queimadas”.