Super Visão Vistorias Automotivas ganha Selo de Excelência da ABF

Empresa obteve destaque entre as marcas do segmento em que atua, reforçando a marca como referência em melhores práticas do setor no País

A Super Visão, uma das maiores rede de franquias de vistorias automotivas do Brasil, acaba de ganhar, pelo segundo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising 2023 da Associação Brasileira de Franchising (ABF), principal honraria do mercado de franquias brasileiro. Com isso a empresa, que já possuí mais de 17 anos de experiência, oferecendo ao mercado corporativo e ao cliente final soluções para garantir segurança nas negociações de compra e venda de automóveis, se reforça como referência em melhores práticas no segmento.

“É uma grande alegria recebermos esse reconhecimento. Acreditamos que esse é um dos principais reconhecimentos do Franchising brasileiro, de nossa rede e de nossos clientes, pois valida o trabalho que desempenhamos em promover uma relação saudável e sustentável com nossos franqueados. É através da satisfação e dos resultados da rede que conseguimos promover aos clientes as melhores experiências na hora de negociar um veículo”, comenta Beto Reis, sócio-diretor da Super Visão Vistorias Automotivas.

O Selo da ABF, que neste ano chegou à sua 32ª edição, é concedido anualmente às principais empresas que atuam no mercado brasileiro de franquias. A sua importância, se estende, além da comunicação e visibilidade, na parte comercial da marca, já que em um modelo de negócio baseado na cooperação, ser reconhecido nacionalmente pela qualidade na prestação de suporte aos franqueados pode facilitar o processo de expansão da rede.

O reconhecimento é concedido as marcas que alcançaram a maior pontuação na Pesquisa respondida por seus respectivos franqueados. O estudo tem o objetivo de avaliar, do ponto de vista do franqueado, qual é o real apoio fornecido pela marca, desde o processo de seleção, passando pelo cumprimento das estimativas de investimento, fornecimento de insumos, suporte e treinamentos, comunicação, chegando ao custo-benefício da rede, lucratividade, retorno de investimento, entre outros itens.