Super Visão ultrapassa a marca de 30 unidades em São Paulo

Rede de vistorias automotivas inaugura a 33ª loja e planeja expandir com mais 4 unidades na capital paulista

A Super Visão, rede de franquias de vistorias automotivas, deu início em 2025 com a inauguração de uma nova unidade na zona sul de São Paulo. Com a abertura, a empresa agora conta com 33 lojas em operação na cidade e planeja expandir ainda mais, com a meta de lançar mais 4 unidades até o final do ano.

Atualmente, São Paulo é responsável por 24% do faturamento da Super Visão. Com diversas frentes de atuação, os mais de 25 franqueados presentes na cidade enxergam um mercado ainda promissor para crescimento.

Além do serviço tradicional de vistorias automotivas, a Super Visão aposta em parcerias estratégicas com empresas como Mercado Livre, Movida e Localiza, que ampliam a demanda pelos serviços oferecidos. Outro diferencial da marca é ser pioneira no Brasil com um serviço exclusivo de vistoria para motocicletas, consolidando sua liderança no setor.

“Nosso objetivo para 2025 é expandir ainda mais nossa presença, sempre focando na excelência do atendimento ao cliente, seja ele corporativo ou particular”, destaca Beto Reis, sócio-diretor da Super Visão.

A nova unidade está localizada no Shopping SP Market, na Avenida das Nações Unidas, 22.540, oferecendo fácil acesso e conveniência aos clientes. Com esse marco, a rede reforça sua posição como referência no segmento e dá mais um passo em direção a um ano de crescimento e inovação.