Super Visão® inaugurou nove unidades em 2021

A rede de franquias também conseguiu abrir novos mercados, em regiões em que ainda não estava presente. Até o final do ano, a expectativa é de mais 40 lojas em território nacional

Em plena expansão, a maior rede de franquias de vistorias automotivas do Brasil, a Super Visão®, continua com um ritmo de crescimento bastante acelerado. Somente neste ano, de janeiro a maio, a empresa já inaugurou nove unidades.

Com mais de 15 anos de experiência, a marca também segue conquistando novas praças. Destas novas operações, 6 ocorreram em municípios onde ainda não havia nenhuma unidade da Super Visão®, sendo eles: Joinville (SC), Ponta Grossa (PR), Barra Mansa (RJ), Campo Grande (MS), Jaboatão dos Guararapes (PE) e Boa Vista (RR).

Além dessas localidades, também houve inaugurações em Curitiba (PR), Tarumã (PR) e Vila Valqueire (RJ). De acordo com Beto Reis, sócio-diretor da empresa, a previsão da marca é continuar em expansão. “Nós já temos mais 10 inaugurações previstas para os próximos 3 meses e a nossa meta é, até o final do ano, emitir 100 mil laudos por mês e contabilizar 190 operações ativas. O mercado de vistoria ainda tem muito a crescer; existem muitas oportunidades em todo o Brasil”.

Para manter esse ritmo acelerado de crescimento, a rede oferece aos seus franquiados diversas vantagens. “Temos um ótimo suporte operacional, um know-how amplo e específico, além disso, criamos um E-commerce pioneiro no segmento e uma metodologia própria de treinamento. Também temos amplo reconhecimento da marca pelo mercado o que faz com que os serviços da Super Visão® sejam aceitos e reconhecidos em qualquer lugar do Brasil, atraindo cada vez mais pessoas e empresas interessadas em nossos serviços”, explica Beto Reis.