Super Visão comemora faturamento mensal superior a R$ 8 milhões

​​​​​​​A maior empresa de vistoria do Brasil abriu alguns números do seu balanço anual na Convenção de Franqueados

A Super Visão Vistorias Automotivas está em pleno crescimento e realizou sua Convenção para franqueados no final de novembro, no interior de São Paulo. Consolidada como a maior empresa de vistorias do Brasil, a rede ultrapassou a marca de 200 unidades pelo país, marcando presença em 22 estados e no Distrito Federal.

Em 2023, a Super Visão alcançou mais de 70 novos clientes corporativos, como Bradesco Seguros, 99 e JSL, o que representou um volume de dinheiro 30% maior neste segmento, quando comparado com 2022. Até o momento, a empresa já atingiu um faturamento mensal superior a R$ 8 milhões em 2023.

“A Super Visão cresce todos os anos, e em 2023 não foi diferente, batemos a meta de faturamento. Em 2024 seguiremos na mesma direção, vamos crescer em número de unidades e laudos, além do faturamento”, afirma Iran Reis, sócio fundador da Super Visão.

“Neste ano chegamos à marca de 202 unidades da Super Visão, algumas ainda em fase de implantação. A minha expectativa para 2024 é chegar em 240 lojas da empresa no Brasil, além de ultrapassar a produção de 100 mil laudos mensalmente”, conta Beto Reis, sócio fundador.