Super Estágios confirma presença na ABF Franchising Expo 2025 e reforça liderança no mercado de serviços educacionais

A agência de estágios aposta na geração de novos negócios e no fortalecimento da rede durante a feira ABF que acontecerá de 25 a 28 de junho.

Super Estágios, Feira ABF 2024.

A Super Estágios, agência de estágios do Brasil, participará da ABF Franchising Expo 2025, a maior feira de franquias da América Latina, que ocorrerá de 25 a 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Desde 2016, a empresa marca presença ininterrupta no evento, consolidando sua atuação no competitivo mercado de franchising.

Com mais de 80 unidades franqueadas em operação em todo o território nacional, a Super Estágios alia tecnologia, gestão eficiente e atendimento humanizado para conectar estudantes, empresas e instituições de ensino. A marca já intermediou mais de 3 milhões de talentos e coleciona cinco Selos de Excelência em Franchising pela ABF, sendo referência no segmento de serviços.

O mercado de serviços segue como um dos mais promissores do franchising brasileiro. Segundo dados do IBGE, o setor de serviços cresceu 3,1% em 2024, completando o quarto ano consecutivo de taxas positivas, um feito inédito na série histórica iniciada em 2012. Os destaques foram os serviços de informação e comunicação e os serviços profissionais, administrativos e complementares, ambos com crescimento de 6,2%.

As expectativas para este ano são positivas, além de fortalecer a marca, a Super Estágios busca gerar novos negócios, ampliar parcerias e reforçar seu compromisso com a transformação do mercado de estágios no Brasil.

“Nossa participação na ABF representa mais uma oportunidade de reafirmar o compromisso da Super Estágios com a inovação, a excelência e a transformação do mercado de estágios no Brasil. Estamos preparados para fazer desta edição a mais relevante da nossa história”, destaca João Ferraz, Diretor institucional e de expansão da rede.

O estande da Super Estágios contará com a presença ativa de franqueados, que compartilharão suas experiências reais com o público. Os visitantes terão a oportunidade de conversar diretamente com quem já vive o dia a dia da franquia, tirar dúvidas e conhecer os resultados alcançados. Um lounge especial foi preparado para tornar essas conversas mais próximas e acolhedoras.

Para os próximos anos, os planos da rede incluem a expansão nas regiões Norte e Centro-Oeste, com a meta de alcançar 100 unidades em operação.