Sunglass Hut reúne influenciadores digitais e embaixadores para incentivar clientes a expressarem sua personalidade

Por meio da curadoria oferecida pelas lojas da marca, a iniciativa visa auxiliar na identificação dos óculos que melhor traduzam seu estilo pessoal

A Sunglass Hut, maior especialista em óculos de sol do mundo, lança, neste mês, uma ação para incentivar seus consumidores a expressarem sua personalidade. A iniciativa contará com a participação de um time de influenciadores digitais, além dos embaixadores da marca: Paola Antonini e André Nicolau. Levando em conta os diferentes gostos e necessidades de cliente, o objetivo é entender e descobrir o estilo que predomina em cada um, baseado em suas personalidades. Clássico & Descontraído, Ousado & Eclético, Romântico ou Esportista.

Contando com um portifólio composto por mais de 1.000 modelos e 24 marcas, a Sunglass Hut oferece as últimas tendências em óculos de sol. Peças capazes de agradar aos mais variados estilos. Além disso, suas mais de 110 lojas espalhadas pelo Brasil, contam com um serviço de curadoria que auxilia o consumidor a identificar os modelos e formatos que mais expressem seu gosto pessoal e estilo de vida.

“Incentivar as pessoas a usarem óculos de sol que as ajude a expressar sua personalidade única, está entre os pilares da Sunglass Hut. Baseados nessa premissa, decidimos criar esta ação. A intenção é conscientizar os consumidores de que óculos não podem ser vistos apenas como acessórios que auxiliam na composição de um look, mas sim como um item essencial para a construção da aparência e expressão da personalidade”, explica Raquel Pirola, Diretora de Marketing do Varejo Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).

É importante ressaltar que todas as lojas da Sunglass Hut estão seguindo rígidos protocolos de limpeza, garantindo a segurança de funcionários e clientes.