Sunglass Hut inaugura nova unidade no Shopping Pátio Paulista

A rede internacional de lojas Sunglass Hut, parte do grupo Luxottica, está inaugurando mais uma unidade em São Paulo no dia 24 de janeiro. O local escolhido foi o Shopping Pátio Paulista, localizado na R. Treze de Maio, 1947, Bela Vista. 

“A Sunglass Hut é a única especialista em óculos de sol premium e fashion do mercado e com a abertura desta unidade queremos oferecer aos moradores da região o que há de melhor e mais moderno no mercado de óculos de sol, disponibilizando as principais opções e lançamentos para todos os tipos de públicos e estilos” afirma a gerente de marketing da Sunglass Hut no Brasil.

Reforçando a importância do Brasil como um mercado onde deseja expandir sua marca, a Sunglass Hut já está presente nas principais capitais do país com 91 lojas entre próprias e franqueadas. 

Com investimento inicial de R$ 650 mil (incluindo treinamento, custos de instalação, taxa de franquia e estoque inicial) e prazo de retorno estimado em 36 meses, a marca iniciou suas operações no ramo de franquias no Brasil em maio de 2016 e, desde então, já conta com diversas unidades inauguradas ao redor do país.