Sunglass Hut e Sarah Jessica Parker lançam coleção de óculos exclusiva

A Sunglass Hut lança sua colaboração de óculos de sol exclusiva com a atriz vencedora de prêmios, produtora e empreendedora, Sarah Jessica Parker e sua linha SJP by Sarah Jessica Parker. Desenvolvida em conjunto por ambas as entidades, o estilo de óculos de sol único reflete a essência feminina urbana de Sarah Jessica Parker com a produção de qualidade elevada da Sunglass Hut, conhecida pelo seu conhecimento indiscutível em termos de curadoria de óculos de marca.

“Colaborar com a Sunglass Hut nesta coleção exclusiva foi uma experiência maravilhosa e sinto-me honrada em revelar os estilos na minha cidade preferida, Nova Iorque”, disse Sarah Jessica Parker. “Os óculos de sol sempre foram um elemento básico do meu guarda-roupa. O mais importante para mim, ao criar esta coleção, era que eles se tornassem um acessório que pudesse usar em todo momento, independentemente da ocasião.”

O formato exclusivo, disponível em cinco cores, proporciona um toque urbano com tonalidades vintage. Com uma estrutura em fibra de nylon e o formato tipo máscara, essa armação leve foi inspirada nos estilos de óculos de sol que Parker frequentemente usava nos anos 90. A coleção estará disponível em uma gama de cores divertidas e neutras, apresentando o logotipo “SJP” no lado externo da haste direita.

Parker notou que “Como muitas mulheres e mães que trabalham, estou frequentemente em movimento, indo para um evento, encontro ou reunião, então amo o fato desses óculos serem tão versáteis e leves. Sinto-me confortável ao utilizá-los, sabendo como posso usá-los facilmente na minha vida ou combiná-los com meu estilo pessoal, que é um aspeto que ajudou durante o nosso processo de criação.”

“Eu tinha um par de óculos de sol formato máscara, nos anos 90, que eu absolutamente amava, e fiquei muito triste quando deixou de ser produzido”, disse Parker. “As pessoas vão me perguntar onde podem comprar este estilo e agora posso dizer com muita alegria que eles estão disponíveis na Sunglass Hut.”

A embalagem especial relembra as caixas de sapato e as bolsas estilosas da loja de Parker, acrescentando uma camada sentimental para ela e para muitos dos seus clientes fiéis e fãs, que sempre assistiram sua carreira crescer ao longo dos anos.