Subway® faz nesta quinta-feira a promoção “leve dois, pague um”

A campanha é um sucesso entre o público brasileiro desde 2010

 A Subway, a maior rede de restaurantes do mundo, e líder em vendas de sanduíches deliciosos, frescos e customizáveis, promoverá, no dia 1º de março, a promoção “Leve dois, pague um”.  Nesta data, quem comprar um sanduíche, ganha outro de mesmo sabor e tamanho. Essa promoção, um sucesso nos restaurantes Subway® do mundo inteiro, é realizada no Brasil desde 2010, ano em que a abertura do 300º restaurante da empresa foi celebrada.

“Acreditamos que teremos uma excelente recepção junto aos nossos consumidores e que a nossa promoção terá sucesso por permitir principalmente que a fórmula do preço baixo aliado a uma excelente oferta de sanduíches possa conquistar cada vez os brasileiros, em especial os que gostam dos nossos produtos”, enfatiza o Gerente Nacional  Sênior de Marketing da Subway®, Leandro Florio.

A promoção não é cumulativa com as outras ofertas da rede. Na compra de combo e inclusão de adicionais, a promoção será válida apenas para o sanduíche. Nas unidades Subway® com funcionamento 24 horas a promoção segue até meia noite.