Suburbanos Pizza estreia na ABF Franchising Expo Rio 2022

Além da sua rede de pizzas, Grupo Suburbanos também lança sua marca de hambúrguer

Com 20 lojas espalhadas pelo eixo Rio x São Paulo, a Suburbanos Pizza, rede especializada em lojas híbridas e redondas no estilo nova-iorquino, faz a sua estreia na 15ª edição da Expo Franchising ABF Rio, que acontece entre os dias 15 e 17 de setembro, no Expo Mag, no centro do Rio de Janeiro. Com o início do franchising em 2020, durante a pandemia, essa é a 1ª oportunidade da rede em participar de um encontro presencial com potenciais investidores. E além da aposta na expansão da sua rede de pizzarias, o Grupo Suburbanos também investe, durante a feira deste mês, no lançamento de outra marca de alimentação da holding: a Santowich, especializada em hambúrgueres artesanais.

Com a sua participação na Expo Franchising Rio 2022, o Grupo esperar assinar 10 novos contratos durante o evento, sendo cinco para a rede de pizzas e outros cinco para a rede de hambúrgueres. Com investimento inicial de R$ 250 mil, a Suburbanos Pizza espera dar continuidade ao seu plano de expansão com foco no sudeste. Já a novata Santowich, com investimento inicial a partir de R$ 330 mil, espera dar o start no sistema de franchising, já que hoje conta apenas com uma unidade-conceito híbrida, com delivery e atendimento presencial, na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

“Estamos muito animados com a nossa primeira participação na feira de franquias da ABF. Começamos a nossa expansão no franchising no meio da pandemia e, apesar do sucesso da Suburbanos, por conta do nosso formato híbrido que não foi inviabilizado pelo isolamento social, ainda não tivemos a oportunidade de participar de um encontro presencial com potenciais franqueados. Queremos apresentar ao mercado de franquias o case de sucesso que tem sido a Suburbanos Pizza e também a nossas novas marcas, que também são apostas no ramo de alimentação”, comenta Renato Mendes, sócio fundador e responsável pela gestão e expansão do Grupo Suburbanos.

Para a sua estreia na feira, a Suburbanos Pizza investe em um stand de 36m² assinado pela empresa de arquitetura Bethá, localizado no pavilhão 1. O espaço (stand F20) contará com degustação de suas redondas inspiradas no estilo nova-iorquino, criações assinadas pelo sócio fundador Rodrigo Molina

A expectativa do Grupo Suburbanos é fechar o ano de 2022 com 40 unidades na rede de pizzarias e 10 unidades da hamburgueria Santowich.

Serviço Suburbanos Pizza Expo Franchising do Rio de Janeiro:
Endereço: R. Beatriz Larragoiti Lucas, Pavilhão 1, stand F20 – Cidade Nova – Centro, Rio de Janeiro – RJ
Horário de Funcionamento: 15/09 a 17/09, das 11h às 20h.