Stuppendo comemora o Dia Nacional do Livro incentivando a leitura

Você sabia que o Dia Nacional do Livro é celebrado em 29 de outubro? Essa data é uma homenagem à fundação da Biblioteca Nacional do Brasil em 1810. A Biblioteca, situado no Rio de Janeiro, é considerada pela UNESCO uma das dez maiores bibliotecas nacionais do mundo e também a maior biblioteca da América Latina. Foi por essa razão que a Gelateria Stuppendo decidiu fazer o “Cantinho dos Livros”.

Essa ação terá início em 26 de outubro e consiste em um espaço reservado com alguns livros didáticos infantis e também de literatura para que os clientes possam fazer uma troca: levando um livro, poderá trocá-lo por outro e assim se promove uma verdadeiro intercâmbio de conhecimentos e histórias! A Stuppendo incentiva toda forma de educação e aprendizado e apoia causas nobres como a leitura pra crianças, jovens e adultos.

Vale lembrar que a Stuppendo possui loja sede em Moema e franquias na Vila Leopoldina (SP) e também em Campo Grande (MS). Todas as unidades vão participar dessa ação. Leia você também e enriqueça o mundo!