Studio Velocity promove Dia dos Pais em dobro

Neste domingo (11) a Velocity estará comemorando o dia dos pais em dobro. Todos os pais, sejam eles alunos ou pais de alunos, pedalam por conta do studio, basta fazerem a aula junto com um filho ou filha. Na oportunidade os pais poderão junto com seus filhos compartilhar uma experiência incrível, e curtir um exercício físico focado no bem estar e na motivação, através da meditação ativa e da música.

Indicada para todas as idades, as aulas de VELOCITY são uma experiência única. Com método voltado para o bem-estar mental do aluno, a prática é direcionada à melhoria dos resultados físicos, emocionais e produtivos dos alunos. As aulas trabalham o corpo por completo, promovendo queima calórica de até 1000 Kcal/aula durante 45 minutos de uma verdadeira terapia motivacional em movimento, com ambiente exclusivo, positividade e otimismo sob medida para as necessidades diárias de um público muito dinâmico.  Nas salas também há televisões que mostram o performance de todos os alunos que recebem os dados por email ao final da aula, além da quantidade de calorias perdidas no exercício.

Para participar é necessário reservar a sua bike e a do seu pai (ou filho/a) e pedir para a recepção restituir um crédito no momento do check-in. A promoção é válida em todos os studios da rede e em todas as aulas do domingo (11).