Studio Velocity e Kore expandem franquia no Shopping Parque da Cidade

O Grupo Velocity, pioneiro em studios boutique no Brasil e detentor das marcas Velocity e Kore, inaugura em 06 de julho uma nova unidade dos studios Velocity e Kore, no recém-inaugurado Parque da Cidade. Kore é voltado para treinamento funcional/HIIT, circuitado com workout que trabalha o corpo inteiro, através de uma combinação de pesos, equipamentos, técnicas, corpo, música, iluminação e alma, enquanto Velocity são aulas de bike indoor que trabalham o corpo por completo e a mente do aluno com frases positivas e de superação.

A abertura do espaço, que faz parte do plano de expansão do grupo no Brasil e na América Latina, conta com o empresário e franqueado Ricardo Lyra a frente da unidade. “Hoje as pessoas querem mais do que cuidar do físico, buscam uma proposta que alie corpo e mente, numa atividade que proporcione bem-estar e superação. A Velocity traz esta solução diferenciada. O Kore ainda combina um exercício de alta intensidade em um tempo relativamente curto, outra demanda da realidade de nossos clientes”, destaca Lyra, profissional com 25 anos de expertise nos mercados nacional e internacional, já esteve a frente de áreas como recursos humanos, comunicação, planejamento e sustentabilidade.

Ambos contam com Gabriela Pugliesi como sócia e embaixadora das marcas, enquanto Erasmo Viana está à frente da sociedade com Kore. Juntos, os influenciadores e embaixadores das marcas acumulam mais de 5,2 milhões de seguidores no Instagram.