Sterna Café inaugura mais 3 unidades e comemora superação no negócio

Antiga cafeteria da Barra Funda também adere a rede de franquias

Unidade Vila Olímpia Divulgação Sterna Café

O Sterna Café, rede de franquias de cafés especiais, comemora a inauguração de duas unidades no mês de julho. Uma na Rua Frei Caneca e outra no bairro da Vila Olímpia, além da terceira com previsão de abertura para o dia 21 de agosto, em Campinas, no Bresco Mall. No total, a rede contabiliza 6 novas lojas inauguradas durante a pandemia.

Outro motivo de festa é a mudança de bandeira da tradicional cafeteria Milano, na Barra Funda, capital Paulista, para Sterna Café. A cafeteria existe há 18 anos e agora aderiu ao formato de franquia. A unidade está em processo de troca de bandeira.

Para Deiverson Migliatti, fundador da rede, os novos negócios foram possíveis por conta do acerto nos pontos escolhidos. “Pesquisamos e avaliamos muitas opções disponíveis para que o franqueado tivesse acesso a clientes, mesmo com o comércio fechado e optamos por unidades dentro de supermercados, pois eles continuaram abertos, e em localizações que mesmo com o comércio fechado, possibilita atendimento via delivery ou To Go, garantindo o grande fluxo de pessoas passando em frente”, explica.

Outro fator que impulsionou as vendas foram as facilitações que a franquia implementou como parcelamento de entrada, isenção de royalties de vendas via aplicativos, como também a abertura das lojas já atendendo os protocolos de higiene recomendados pelos órgãos de saúde.