Sterna Café encerra 2023 com treze novas unidades

Presença em novos endereços e inovação fazem parte do plano de expansão da rede de cafeterias premium

A Sterna Café, rede de franquias de cafeterias premium, celebrou o encerramento de 2023 com crescimento exponencial. A marca, reconhecida por sua abordagem inovadora e qualidade excepcional em cafés especiais, inaugurou treze novas unidades em localidades estratégicas, ampliando sua presença e redefinindo o cenário das cafeterias no país.

No último ano, a Sterna Café não apenas se consolidou como uma marca reconhecida no setor de cafeterias, mas também estabeleceu novos padrões de excelência. As inaugurações de lojas em locais estratégicos destacaram a dedicação da rede em oferecer produtos de qualidade em diversos pontos pelo país, reforçando a conexão que a marca estabeleceu com os seus clientes.

As novas unidades foram distribuídas entre os estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro e Paraná. “O objetivo era reforçar a nossa presença nesses estados, com lojas inauguradas nas principais cidades. Em São Paulo, por exemplo, além das unidades na capital, expandimos para o interior em Sorocaba e no ABC Paulista em São Caetano do Sul”, explica Deiverson Migliatti, CEO e fundador da Sterna Café.

Olhando para o futuro, a Sterna Café revela planos ambiciosos para ampliar ainda mais sua presença em 2024. “Nossa estratégia foi cuidadosamente planejada, e seguiremos com inaugurações de unidades atendendo a demanda do mercado e mantendo nosso compromisso com a qualidade e inovação” conta Deiverson. O CEO da Sterna enfatiza sua felicidade por conseguir implantar duas unidades dentro do icônico prédio da Baleia na Faria Lima.

O ano de 2024 promete ser um capítulo ainda mais arrojado na jornada da rede de cafeterias premium, que tem como objetivo seguir sua expansão de maneira acelerada, abrindo mais unidades nas regiões sudeste, sul, nordeste e centro-oeste, tanto nas capitais quanto em cidades do interior, continuando a oferecer momentos excepcionais e uma experiência imersiva e exclusiva no universo do café aos seus clientes.