A STALKER, rede de franquia de moda masculina de Fortaleza (CE), confirmou participação na Franchise4U Goiânia, que ocorrerá nesta quinta-feira, dia 11 de abril, no Castro’s Park Hotel. A ação faz parte da estratégia para ampliar a presença da marca no centro-oeste do Brasil e já conta com investidores interessados em conhecer como funciona a franquia sob a chancela da empresa adquirida em 2017 pelo Grupo Sand Beach.
De acordo com o gerente de Franchising da STALKER, Ruggero Davini, o grande motivador para atrair futuros franqueados são os resultados. A operação que conta com 26 franquias e seis lojas corporativas, apesar do cenário recessivo de 2018, registrou crescimento em relação a 2017. Outro diferencial da STALKER diz respeito ao empenho em fazer com que seus franqueados cresçam. Para isso, aposta em um trabalho mais próximo aos franqueados, atendendo as peculiaridades de cada praça de atuação.
O modelo de atuação da STALKER como franqueadora é reconhecido pelo mercado. Neste ano a marca conquistou pela quinta vez o Selo Excelência em Franchising, na categoria Pleno, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A distinção é um reflexo do trabalho constante da organização para que seus franqueados obtenham os resultados esperados.
O investimento médio em uma loja de 50 metros quadrados está na casa dos R$ 445 mil, com payback de 36 meses. O pacote oferecido aos parceiros comerciais inclui viagem para acompanhamento das vendas, treinamento de equipe e apoio promocional das lojas, logística, controle de qualidade, apoio à gestão empresarial e assessoria na compra de mercadorias. Também estão previstos dois showrooms presenciais por ano com desfile de toda a coleção, assessoria de imprensa nacional e fornecimento concentrado de produtos.