Salvador está no roteiro da STALKER. O modelo de franquia da STALKER será apresentado na próxima semana em Salvador (BA). A marca de moda masculina com sede em Fortaleza (CE) confirmou presença na Franchise4U, que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 30, no Fiesta Bahia Hotel. E já tem investidores interessados em conhecer a forma de trabalho da franqueadora, que neste ano pela quinta vez conquistou o Selo Excelência em Franchising, categoria Pleno, chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).
O gerente de Franchising da STALKER, Ruggero Davini, entende que o grande diferencial da marca é o apoio dado aos seus parceiros comerciais para que alcancem seus objetivos. Para isso, acompanha de perto todo o processo de instalação da loja, inclusive auxiliando nas negociações de ponto, até na contratação de funcionários. Sempre observando as peculiaridades de cada praça de atuação.
O empenho em manter a proximidade com os investidores no projeto fez com que mesmo diante de um ambiente recessivo em 2018, a marca registrasse crescimento no faturamento em relação a 2017, bem como suas franquias, ao todo 26, e suas lojas próprias, seis.
O investimento em uma loja STALKER de 50 metros quadrados mínimo é de R$ 196 mil e o máximo de R$ 445 mil, com payback de 36 meses. O pacote oferecido aos parceiros comerciais inclui viagem para acompanhamento das vendas, treinamento de equipe e apoio promocional das lojas, logística, controle de qualidade, apoio à gestão empresarial e assessoria na compra de mercadorias. Também estão previstos dois showrooms presenciais por ano com desfile de toda a coleção, assessoria de imprensa nacional e fornecimento concentrado de produtos.