Sr. Sorvete lança linha de milk shake australiano

Publicado em 21/09/2017 por Imprensa

Desde o dia 15 de setembro, todas as unidades da rede passam a oferecer a linha de milk shake australianos.

A Sr. Sorvete (http://www.srsorvete.com.br), rede de franquias de sorvete do Grupo Oportunidade, inicia uma série de novidades! Seguindo a tendência internacional, principalmente da Austrália e Estados Unidos, desde o dia 15 de setembro, todas as unidades da rede passam a oferecer a linha de milk shake australianos. 

“Adaptamos os sabores aos gostos e costumes do brasileiro e, seguindo a tendência das taças lambuzadas, desenvolvemos o milk shake australiano da Sr. Sorvete. O milk shake sempre foi o campeão de venda e agora ele recebe essa nova roupagem, mais encorpado, gostoso e bem recheado”, explica Leandro Sambini, chef gelatiare da Sr. Sorvete e um dos responsáveis pela criação da linha. 

Os milk shakes estão disponíveis em quatro sabores: 

Sidney

Sorvete, waffle crocante com chocolate branco, chantili, creme de avelã, bolacha de chocolate recheada com baunilha e pão de mel;

Melbourne

Sorvete, creme de avelã, farofa crocante, cookies, waffle crocante com chocolate ao leite e picolé;

Brisbane

Sorvete, chantili, bolinho, chocolate com crocantes de wafer e recheio cremoso de leite e avelãs, creme de avelã e bolinhas de cereal de chocolate;

Adelaide

Sorvete, ganache de chocolate branco, granulado colorido, chantili, bala de gelatina e marshmallow

“Preparamos um produto que o visual chama bastante atenção do público e, além disso, a combinação de sabores é surpreendente. Acreditamos que o milk shake australiano tenha a cara da primavera, com doces e cores e, com isso, temos ótimas expectativas para o lançamento”, completa Sambini. 

Sambini é sócio fundador da Sr. Sorvete, empresa tradicional de Itápolis, no interior de São Paulo, cidade popularmente conhecida como a capital do sorvete. Com mais de 20 anos de experiência na fabricação de sorvetes artesanais, está sempre em busca de conhecimento e aperfeiçoamento de suas técnicas, além da descoberta de novas combinações e sabores dentro do Brasil e em outros países. O chef gelatiere usa frutas brasileiras como seus principais ingredientes, mas vai buscar na Itália, onde aperfeiçoou a arte, as mais novas tendências para agregar ao produto alto nível de excelência no que diz respeito ao sabor e qualidade. 

Além disso, possui certificados da Carpigiane Gelato University, pela participação em cursos como: Introduzione al Gelato Artigianele e Corso Intermédio: Gelato. Soma também ao seu currículo cursos ministrados por grandes empresas do ramo como Marvi, Kerry, Aromaitalia, Fabri, IRIB e Leagel, além de ter participado do Prazeres da Mesa, no SENAC de São Paulo, juntamente com grandes chefs de renome na área gastronômica. Recentemente, participou do Campeonato Latino Americano de Gelato, realizado em Buenos Aires, Argentina, conquistando o 3º lugar na colocação geral. Sambini foi o único chef gelatiere brasileiro na competição. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquia , Franquias de sorveterias , Sr. Sorvete