Sr. Sorvete lança cardápio de inverno

Com o objetivo de agradar tanto os que preferem algo que aqueça os dias frios, quanto quem não abre mão do sorvete independente da estação do ano, a Sr. Sorvete, rede de franquias de sorvete do Grupo Oportunidade, traz novidades no cardápio para este inverno. 

O destaque é para a linha de taças lambuzadas que trazem mais chocolate, aquecendo o paladar. A Taça Prestígio, por exemplo, é composta por sorvete, ganache branco, creme de avelã e coco ralado; já a Morango Trufado tem sorvete, morango e trufa de chocolate. Além dessas, o menu especial de inverno também conta com taças de confeitos coloridos, biscoito wafer com chocolate branco e chocolate com wafer, ideias para quem ama a harmonia do gelado com o quente e muito chocolate! 

Além disso, a Sr. Sorvete está lançando uma linha de Copos Divertidos com mix creme de avelã, mix bombom com calda quente, mix wafer com chocolate e calda meio amarga, mix morango com leite condensado e, para as crianças, o mix palhacinho com sorvete, canudos de wafer, casquinha e cereja. 

A rede também conta com um espaço café e traz novidades como café expresso com sorvete de doce de leite, expresso com creme de avelã, capuccino com chocolate, café sorvete com brownie, chocolate quente com creme de avelã, sanduíche grill muçarela, presunto e queijo e peito de peru com queijo.