Sr. Sorvete investe em cardápio de inverno para conquistar clientes

O inverno costuma ser temido pelas franquias de sorvete, já que o consumo tende a diminuir. Pensando em passar por essa fase sem perder os clientes que costumam se afastar, a rede de franquias Sr. Sorvete aposta no mix de produtos ao lançar um cardápio especial para o inverno.  Com a novidade, a rede esperar faturar 30% a mais no período, se comparado ao ano anterior.

O novo cardápio acompanha as tendências do mercado com produtos que estão no gosto dos brasileiros, como o grand gateu, fondue e o waffles. Além disso, a marca ainda possui em seu cardápio fixo outros produtos como sorvete assado,e  o brownie, bem como um espaço café criado já durante a formatação da rede, uma verdadeira estratégia dos franqueadores para já oferecer um mix durante todo o ano.

“O inverno é uma época em que a venda de sorvete cai naturalmente, porém ao contrário do que muitas pessoas pensam, tomar sorvete no inverno não faz mal. Trouxemos o cardápio de inverno para agradar tanto os que preferem algo que aqueça os dias gelados, quanto quem não abre mão do sorvete independente da estação do ano. Além disso, essa é uma estratégia da rede para balancear lucro no período”, declara Leandro Sambini, sócio fundador e chef gelatiere da Sr. Sorvete.

As novidades estarão disponíveis nas unidades Bauru e Cravinhos, em São Paulo, e em Uberlândia, Minas Gerais.

Sobre a Sr. Sorvete – Criada em 2014 no interior do estado de São Paulo, a Sr Sorvete, traz toda a tradição e alta qualidade dos mais de 20 anos de experiência do sócio fundador e chef Gelatiere, Leandro Sambini. Hoje, a Sr. Sorvete possui uma fábrica em Itápolis, com unidades em Cravinhos, Bauru (SP), Rio Branco (AC) e Uberlândia (MG) e um variado mix de produtos com mais de 191 sabores de sorvetes de massa, além de picolés, taças, tortas e bolos de sorvete, milk-shakes entre outros, além de café, chocolate quente e salgados. A empresa conta, ainda, com modernos equipamentos de última geração para maior precisão na fabricação de seus produtos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito