Sr. Sorvete chega ao Rio de Janeiro

Publicado em 12/04/2018 por Imprensa | Ultima Atualização em 16/04/2018

Primeira unidade da rede na cidade será inaugurada na Barra da Tijuca

Em 13 de abril, a unidade da Sr. Sorvete na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, fará sua inauguração. A marca, pertencente ao Grupo Oportunidade, trará o diferencial dos sorvetes criados pelo mestre gelatiere Leandro Sambini, nascido em Itápolis, interior de São Paulo e capital dos sorvetes, um dos únicos chefs gelatieres associados à FIC – Federação Italiana de Chefs.

A rede, já consolidada em grandes estados como São Paulo e Paraná, inaugura sua primeira unidade no Rio de Janeiro. Com um toque gourmet de receitas italianas, sorvetes feitos de maneira semi-artesanal e 60% de produtos italianos, totalizando mais de 100 sabores, a Sr. Sorvete oferece sorvetes de massa, picolés feitos com polpa da fruta, taças, milk-shakes, além das novas linhas de sorvete de açaí e farinha de cereal com leite.

À frente da unidade estarão Laura Fernandes e Thiago Borges de Sousa, ambos profissionais de Tecnologia da Informação. “Sempre tivemos o objetivo de ter algo próprio. Agora temos a oportunidade de colocar em prática esse sonho, não temos duvidas que este é somente o primeiro passo. Conhecemos a marca em uma feira de franchising, experimentamos os produtos e ficamos encantados com a proposta. Também visitamos a fábrica da Sr Sorvete e conhecemos o Leandro Sambini, tudo isso reforçou a certeza de que estávamos escolhendo o parceiro certo”, contam os franqueados.

A unidade está localizada na avenida Olegário Maciel, 260, loja C, Barra da Tijuca. “No Rio de Janeiro temos calor praticamente o ano todo, além de ser uma cidade praiana, quem não gosta de tomar um sorvete para se refrescar? A Sr. Sorvete, além de ter um sorvete de qualidade incrível, tem seus diferenciais, como taças lambuzadas, milkshakes, que agradam o paladar e também os olhos”, finalizam os franqueados.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas , Franquia , Expansão de franquias , Franqueados , Franquias de sorveterias , Franquias de sorvetes , Sr. Sorvete