Sportfood S.A. se associa à ABF

A Sportfood Licenciamento e Franchising S.A., detentora dos direitos das redes de alimentação oficiais dos clubes de futebol, agora integra o quadro associativo da ABF (Associação Brasileira de Franchising), responsável pela chancela de “Selo de Excelência de Franchising”. A primeira rede associada foi a Hamburgueria 1903, do Grêmio FBPA.

A Sportfood nasceu em 2012, a partir de uma iniciativa da PLURI Consultoria, com a proposta de criar redes de alimentação temáticas dos principais clubes do país. Cada rede possui identidade, ambientação e cardápio próprios, refletindo as tradições e características de cada parceiro. Atualmente, a empresa detém contratos de exclusividade com sete das principais agremiações de futebol do Brasil: Bahia (Caldeirão Tricolor), Corinthians (Loucos & Fiéis e Saint George), Cruzeiro (Cruzeiro Pasta & Grill), Grêmio (Hamburgueria 1903), Palmeiras (Cantina Palestra), Santos (Belmiro´s) e Vasco (Casa do Almirante).

Para o presidente da Sportfood, Fernando Ferreira, a filiação junto à ABF assegura a consolidação do processo de expansão da rede e a diferencia no mercado como franqueadora por obedecer os critérios reconhecidos pela associação.

Hoje, a Sportfood opera com quatro unidades da Hamburgueria 1903, do Grêmio FBPA em Porto Alegre (Shoppings Iguatemi e Praia de Belas, Centro Histórico e Arena do Grêmio), e está em processo de abertura de outras unidades. O projeto tem potencial para até 480 unidades (próprias e franqueadas) em sua maturação, com modelos de operações para Shoppings, Rua e Express (Contâiners e Food Trucks).

Os interessados em ser franqueados da rede poderão obter mais informações através do site da Sportfood ou pelo e-mail [email protected] .

Sobre a Sportfood

Criada em 2012, através de uma iniciativa da PLURI Consultoria, a Sportfood Licenciamento e Franchising se tornou a primeira detentora dos direitos de redes de alimentação oficiais dos clubes de futebol. Prezando pelas características e tradições de cada clube, a Sportfood captou o potencial de consumo das torcidas e inovou a indústria alimentícia. 

Atualmente, a empresa possui parceria com sete grandes clubes do futebol brasileiro: Bahia (Caldeirão Tricolor), Corinthians (Loucos & Fieis e Saint George), Cruzeiro (Cruzeiro Pasta & Grill), Grêmio (Hamburgueria 1903), Palmeiras (Cantina Palestra), Santos (Belmiro’s) e Vasco (Casa do Almirante).

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito