Spoleto prepara ações especiais para o Dia do Cliente

Marca aposta em campanhas nas redes sociais e desconto para presentear o consumidor

O Spoleto, marca líder de mercado e maior rede de franquias de comida italiana do Brasil, aproveita o Dia do Cliente, comemorado no próximo dia 15, para promover ações nas suas redes sociais e nos restaurantes da rede.

Nas redes sociais, a marca contará a história de clientes apaixonados pelo Spoleto desde sua criação, há mais de 20 anos. “A ideia é abrir espaço para eles contarem seu amor pela marca, como os que colecionam nossos pratos e os potinhos, além de dar um presente para valorizar essas pessoas”, revela Carolina Kinzel, Gerente de Marketing do Spoleto.

Já nas compras realizadas pelo site oficial do Spoleto, o cliente que usar o cupom “SOUCLIENTE” terá um desconto de 15% nos pedidos acima de R$30,00.

“Os clientes são a razão pela qual o Spoleto está trabalhando diariamente há mais de 20 anos. É para eles que nos dedicamos e esperamos que se sintam abraçados nessa data comemorativa com as ações que faremos. Estamos bastante otimistas”, finaliza.

Vale ressaltar que o restaurante também conta com um programa de fidelidade, o “MIO”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física e site oficial).