O Spoleto — rede de franquias de comida italiana e parte do Grupo Trigo — comemora os resultados da campanha de copos decorados, que retornou ao calendário de marketing da rede após uma década e conquistou o público de forma expressiva. Em apenas 49 dias, foram comercializadas mais de 65 mil unidades, o que representa cerca de 80% do estoque total previsto para a campanha.
“Trazer de volta a campanha de copos para o nosso calendário foi uma forma de resgatar memórias afetivas e, ao mesmo tempo, presentear nossos clientes com algo exclusivo. O resultado expressivo superou nossas expectativas, reforçando o DNA criativo e inovador do Spoleto”, comenta Carolina Kinzel, Gerente de Marketing do Spoleto.
O grande destaque foi a estampa Fauna, inspirada na biodiversidade brasileira, que sozinha alcançou mais de 23 mil unidades vendidas e se consolidou como a preferida dos clientes. Na sequência, vêm os modelos Flores (22,6 mil unidades) e Pomar (19,5 mil unidades).
Além do sucesso individual de cada peça, a campanha chegou a representar 7,28% do total de vendas da rede durante a primeira sexta-feira da campanha, demonstrando a forte adesão dos consumidores à ação especial.






