Splash bebidas urbanas promove evento de franquias em Campinas

A Splash Bebidas Urbanas, fundada há menos de dois anos com a proposta de revolucionar o mercado de bebidas nacional, através de produtos que realcem o sabor, cremosidade e qualidade que o brasileiro tanto preza. Com 10 contratos fechados até o momento, o sucesso da franquia deve-se a ampla vivência no franchise do seu sócio fundador Lucas Moreira, que desde o planejamento da marca a formatou no modelo de franquia.

“Antes de iniciar o projeto da Splash, trabalhei em uma das maiores holdings de franquia do Brasil, atuando na expansão. Passei pela maior consultoria de franchise do País, além de ter trabalhado também na expansão da maior rede de chocolates finos do Mundo. Toda essa bagagem foi de extrema importância para que eu pudesse formatar o modelo de negócio da Splash pensando naquele franqueado que nunca atuou no segmento, que necessita de um negócio prático, de fácil operação, que tivesse adequação a todos os horários e dias da semana em seu mix de produtos” afirma Lucas Moreira.

A Splash, tem como bebida principal o Fraplash, um frapê de diversos sabores, que é preparado a base de leite e em apenas três etapas está pronto. Além, de cafés, sucos, chás, chocolates, bolos, doces e salgados que também completam o cardápio.

Diante da alta demanda de interessados na marca, a franqueadora inicia o circuito de eventos para futuros franqueados, denominado de “O Sabor do Empreendedor”, sendo Campinas a primeira Cidade a sediá-lo. “O objetivo do evento é estar mais próximo dos interessados na Splash daquela região, que eventualmente tem dificuldades para ir até São Paulo para uma reunião” afirma Moreira. No evento, serão apresentados os diferenciais, investimento, previsão de retorno e planejamento futuro da Splash Bebidas Urbanas.

A marca hoje tem sua loja modelo na entrada da Av Paulista, principal ponto turístico de São Paulo. Além de unidades franqueadas no ABC, Mauá, Atibaia e Estados como Rio de Janeiro e Espírito Santo. O objetivo é fechar 2019, com 23 contratos assinados.

O evento acontecerá neste sábado, 28 de setembro, a partir das 9h, no Hotel Radisson Red Campinas – Av. Júlio de Mesquita, 705 – Cambuí, Campinas. As vagas são limitadas e a confirmação de presença pode ser realizada através do email: [email protected].