A marca especializada nas bebidas mais vendidas nos centros urbanos, tem registrado crescimento mesmo no cenário de instabilidade causado pela crise do Covid-19. Apenas no mês de maio a Splash registrou um aumento de 75% nos pedidos de delivery. A rede que conta com 21 unidades franqueadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, também obteve crescimento expressivo no número de candidatos interessados na franquia, com uma expansão de 135% em relação ao mesmo período do ano passado.
O novo formato de ponto de venda que ganhou o nome de Splash Bebidas Urbanas Express, atende a recente demanda de empreendedores que querem ingressar no mercado de alimentação em formatos mais atualizados a recente rotina urbana. “Sabemos que a transformação dos hábitos de consumo não é momentânea, algumas mudanças na rotina da população se potencializaram e devem continuar pós-pandemia como o consumo do delivery. A Splash é uma marca que já nasceu com propósito de acompanhar a rotina acelerada das metrópoles, podendo ser comercializada 100% como take away. Com isso, percebemos que deveríamos oferecer novos formatos para nossos franqueados, que é um público muito interessado em novidades e experiências relevantes”, relata Lucas Moreira sócio fundador da marca.
A nova loja da Splash no conceito to go, já está sendo comercializada e terá até 20m², voltada para conveniência com uma experiência prática, marcada pela funcionalidade. O modelo compacto é voltado para lojas de rua e prédios comerciais, no qual a loja fica ainda mais integrada ao espaço urbano. Assim como as demais unidades do grupo, o formato da Splash Express oferece opções de alta qualidade para agradar aos mais diferentes tipos de consumidores, sendo uma solução rápida em meio a correria das cidades.
O cardápio das unidades to go, terá as mesmas opções das demais unidades com os grandes hits da marca como o Fraplashs, bebida inspirada nos frappuccinos tradicionais, porém com extra cremosidade característica da Splash. Além dos tradicionais expressos que utilizam 100% de grãos nacionais, com misturas que podem levar Nutella e Doce Leite. A rede também tem variedade de opções de bebidas e salgados veganos.