A Splash Bebidas Urbanas, especializada em bebidas e alimentos prontos para o consumo, acaba de inaugurar a sua primeira unidade no estado do Paraná, na cidade de Londrina. A nova loja está localizada no Londrina Norte Shopping, um dos principais centros comerciais da cidade. A unidade conta com a parceria e investimento da empresária e proprietária Ana Carolina Costa e dá início ao plano de expansão no estado. A rede cresceu 323% em unidades no ano passado e 190% em faturamento. Para 2021, a meta é alcançar a marca de 100 lojas e aumentar o faturamento em 200% até o fim do período.
Apesar do momento conturbado no País, os resultados conquistados pela franquia refletem um cenário desafiador, mas também promissor. “Nosso modelo de negócio é idealizado para proporcionar flexibilidade de formatos e uma operação 360°, o que nos permite focar rapidamente em resoluções mais adequadas para cada momento, como aconteceu na crise”, afirma Lucas Moreira, CEO e sócio fundador da rede.
Com um cardápio diferenciado, composto por produtos que geralmente só são encontrados nos grandes centros, como o frappé preparado gelado e batizado de Fraplash e com sabores bem brasileiros, a expansão da Splash tem se destacado principalmente em municípios menores. “Embora tenham um grande potencial, essas cidades não são, muitas vezes, o foco de outras grandes marcas, o que faz confere à Splash o papel de apresenta à região novidades e exclusividade, com grande gama de sabores”, reforça Brunna Farizel, sócia-fundadora da franquia.
Atualmente, além do Paraná, a Splash está presente também em cidades estratégicas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Distrito Federal. Além dos gelados, há opções ainda de cafés e cappuccinos e as bebidas veganas. A nova loja no Londrina Norte Shopping segue o modelo de atendimento da rede com foco em take away (pegue e leve) e no iFood, parceiro exclusivo da rede para o sistema delivery.