Splash Bebidas Urbanas chega a Bebedouro (SP)

Com produtos diferenciados e sofisticados, marca especializada nas bebidas mais pedidas nos centros urbanos está na região central da cidade

A Splash Bebidas Urbanas, especializada em bebidas e alimentos portáveis, acaba de inaugurar a sua primeira unidade na cidade de Bebedouro, interior de São Paulo. A nova loja está localizada na Praça Valencio de Barros, 59, na região central em um prédio restaurado, construído em 1927. A inauguração conta com a parceria e investimento dos empresários Alexandre Pereira e Natália Falconi, proprietários da loja.

Os empresários já atuam em áreas distintas, mas, decidiram colocar em prática o sonho de empreender no setor de alimentação por meio de uma marca já consolidada e, por isso, a escolha da Splash. “A expectativa é de muito sucesso, uma vez que fugimos do conceito simples de cafeteria e trazemos para população local um conceito diferenciado, sofisticado com diversidade de sabores e qualidade”, afirma Alexandre.

Dentre as opções oferecidas na loja algumas se destacam, como o frappé preparado gelado e batizado de Fraplash, que têm versões nos sabores de Nutella, Café brasileiro, Paçoca, Brigadeiro, Coco, Morango, Mirtilo e Iogurte Grego. Além dos gelados, há opções ainda de cafés e cappuccinos, e as bebidas veganas. A nova loja segue o modelo de atendimento da rede com foco em take away (pegue e leve) e no iFood, parceiro exclusivo da rede para o sistema delivery.

Atualmente a Splash possui 45 franquias e está presente nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Distrito Federal.