No próximo dia 06 de abril, a Splash Bebidas Urbanas comemora seu sexto aniversário de operação no mercado. Fundada em 2018 por Brunna Farizel e Lucas Moreira, a marca se tornou uma referência no setor de bebidas urbanas no franchising, expandindo sua presença em todo o país.
Para marcar este momento especial, a rede está presenteando seus clientes com o “Splash Day”. Das 13h às 18h, em todas as unidades espalhadas pelo Brasil, serão distribuídos gratuitamente 60 copos de cappuccino gelado no tamanho M (300ml), por loja. A iniciativa também serve como uma prévia da nova bebida que integrará o cardápio da rede, previsto para ser lançado no final do mês de maio.
“O ‘Splash Day’ é uma forma de expressar nossa gratidão aos nossos clientes pelo apoio ao longo desses anos. É uma celebração da nossa história e um convite para que todos compartilhem desse momento conosco”, declara Lucas Moreira, CEO da Splash Bebidas Urbanas.
“Este momento representa não apenas uma celebração de seis anos de trabalho árduo e dedicação, mas também uma oportunidade de reconhecer o apoio contínuo de nossos clientes, que são essenciais para o sucesso da Splash Bebidas Urbanas”, complementa Brunna Farizel, VP e sócia-fundadora da empresa.
Com mais de 156 unidades confirmadas em todo o Brasil, a marca está em plena expansão, tendo recentemente recebido a apresentadora e empresária Sabrina Sato como sócia. Com essa nova parceria e o apoio contínuo de seus clientes, a Splash Bebidas Urbanas tem como objetivo finalizar 2024 com 200 unidades em operação, ampliando ainda mais sua presença no mercado nacional. Além disso, a empresa almeja um aumento expressivo de 35% no faturamento, consolidando sua posição como líder no segmento de bebidas urbanas.
O portfólio de produtos da Splash bebidas Urbanas abrange uma variedade de produtos, desde doces e salgados até bebidas quentes e geladas, cafés, opções veganas e sem açúcar, além do clássico açaí, atendendo às demandas de diversos públicos a qualquer hora do dia.