Splash Bebidas Urbanas amplia atuação no Espírito Santo

Com produtos diferenciados e sofisticados, rede inaugura segunda unidade capixaba, em Barra de São Francisco, interior do estado

A Splash Bebidas Urbanas, especializada em bebidas e alimentos prontos para o consumo, com sabores bem brasileiros, está ampliando a sua atuação no Espírito Santo, estado de origem dos sócios-fundadores da marca, os empresários Brunna Farizel e Lucas Moreira. A rede acaba de inaugurar uma unidade em Barra de São Francisco. A nova loja está localizada na R. Desembargador Danton Bastos, 86 – Loja B, no Centro, e conta com a parceria da franqueada Jaqueline Cardoso.

Essa é a segunda unidade capixaba da Splash, que também já está presente em Vila Velha e tem um gostinho ainda mais especial, já que Barra é cidade de nascimento de Lucas e também do Grupo Maurício Toledo, um dos principais investidores da rede.

Com um cardápio diferenciado, composto por produtos que geralmente só são encontrados nos grandes centros, como o frappé preparado gelado e batizado de Fraplash, a expansão da Splash tem se destacado principalmente em municípios como Barra, menores em população, mas com grande potencial econômico.

Apesar do momento conturbado no País, os resultados conquistados pela franquia refletem um cenário desafiador, mas também promissor. A rede cresceu 323% em unidades no ano passado e 190% em faturamento. Para 2021, a meta é alcançar a marca de 100 lojas e aumentar o faturamento em 200% até o fim do período. “Nosso modelo de negócio é idealizado para proporcionar flexibilidade de formatos e uma operação 360°, o que nos permite focar rapidamente em resoluções mais adequadas para cada momento, como aconteceu na crise”, afirma o empresário Lucas Moreira.

Atualmente, além do Espírito Santo, a Splash está presente também em cidades estratégicas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal. Além dos gelados, há opções ainda de cafés e cappuccinos e as bebidas veganas. A nova loja segue o modelo de atendimento da rede com foco em take away (pegue e leve) e no iFood, parceiro exclusivo da rede para o sistema delivery.