Spin’n Soul cria promoção para aquecer os dias frios do inverno

Até o final de junho, rede de franquias de academia boutique está oferecendo benefícios de 30 a 50%

A Spin’n Soul, rede de franquias de academias boutiques, que oferece diferentes modalidades de esporte preparou uma promoção especial para os atuais e futuros alunos se esquentarem nos dias frios de inverno.

O Pacote Inverno está com benefícios de 30 a 50% que podem ser da escolha do aluno. Pelo preço do pacote de 30 aulas, o aluno ganha 9 aulas grátis, totalizando 39. Já no pacote anual, ao adquirir 12 meses, vai ganhar mais 6, ou seja 18 meses para treinar na Spin’n Soul. Além disso, todos que adquirirem um dos pacotes, nas unidades Itaim e Jardins, ganharão 300g de nuts premium da @mynutsmyway.

As aulas nas bicicletas têm duração de 50 minutos e, em apenas uma, o aluno chega a queimar 800 calorias. Além disso, a academia também oferece yoga, hit e funcional fight.

Mas não são apenas as calorias que contam. Como o nome diz, o conceito da Spin’n Soul envolve também o bem-estar e o cuidado com a alma. Assim, os instrutores recebem treinamento constante em práticas de internalização, inteligência emocional e coaching motivacional, promovendo uma terapia mental e relaxamento enérgico/espiritual durante o treino.

Em todas as atividades, o método Spin’n Soul surpreende o aluno numa experiência diferente. “É a união de exercício físico, para todo o corpo, com incentivo emocional. Tudo isso com o acréscimo de som e iluminação preparados para garantir que cada segundo de treino seja curtido sem sentir o tempo passar”, finaliza Nasser.