A rede de fastfood Spaziale Italiana lança seu novo programa fidelidade Spaziale Rewards. “Ao longo dos anos, nós realizamos algumas campanhas com programa de fidelidade incluído, o que nos deu base para lançarmos o “Spaziale Rewards”, totalmente remodelado e completo” afirma William Pirola, diretor de marketing da rede. Com esta ação, o cliente irá pontuar nas compras em todas as unidades da rede e poderá trocar por produtos personalizados como canecas, pratos e bolsas térmicas ou ainda por vale descontos e cartões presentes do restaurante.
De acordo com os dados do E-commerce Brasil, os programas fidelidade são responsáveis pelo retorno dos clientes ao estabelecimento pelo menos uma vez ao mês (58% dos casos). Já 49% dos clientes admitem que aumentam o gasto nas lojas com este tipo de promoção e 76% acreditam que desta forma estabelecem um melhor relacionamento com marca e 83% afirma que se fideliza às empresas através de programas de fidelidade.
“Acreditamos que esta é uma maneira que nos aproximarmos cada vez mais dos clientes e retribuir a parceria entre a marca e o consumidor ao longos destes anos”, destaca Pirola. O “Spaziale Rewards” entrará em vigor no dia 01 de Janeiro de 2019 e os cadastros serão realizados através do site.
A Spaziale Italiana é uma jovem rede de franquias, ainda pouco explorada em termos de expansão. Está presente em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, no Shopping Morumbi Town – cidade de São Paulo, Florianópolis e Porto Belo, em Santa Catarina.
Com investimento inicial de R$213 mil e o prazo e retorno em 30 meses, o faturamento médio de cada unidade gira em torno de R$80 mil por mês.