O Spa das Sobrancelhas, franqueadora pioneira e líder de mercado em embelezamento do olhar e design de sobrancelhas no Brasil, inicia uma nova estratégia de expansão de sua rede de franquias, focando no estado de São Paulo, visando o interior para ampliar a capilaridade da marca. A rede, que é uma das 50 maiores franquias, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), após diversos estudos e com cases de sucesso em cidades interioranas, prevê grandes oportunidades em cidades menores e prioriza a região como forte local para receber serviços exclusivos para o embelezamento do olhar.
A rede entende que a mulher paulistana valoriza e prioriza serviços e produtos de alta qualidade. Com isso, Jane Muniz afirma: “Somos uma marca de alta aderência para esse público”.
E ainda complementa: “Além de termos algumas lojas de excelente performance no interior paulista, temos uma grande demanda por nossos serviços em importantes cidades do interior de São Paulo. Nosso call center e nosso SAC recebem constante procura de clientes que buscam pelo serviço especializado de design de sobrancelhas em sua cidade. Ou seja, oferta nós temos, basta investir em regiões promissoras”, afirma Jane Muniz, presidente do Grupo Beauty – detentora da marca Spa das Sobrancelhas.
Um caso de sucesso da marca é a sua franquia em São José dos Campos, administrada pela franqueada Alessandra de Matos. Ela afirma que ainda há espaço para mais lojas em sua cidade e vê com bons olhos o crescimento da marca na região, aumentando o share de mercado.
Alessandra dá uma dica para quem deseja abrir uma franquia, “foco no cliente, treinamento da equipe, atendimento e relacionamento direto com os clientes”. Sobre as vantagens de ser um franqueado da rede, a empreendedora afirma “A franqueadora oferece um suporte de qualidade excelente. O nome Spa das Sobrancelhas é muito forte e a marca é envolvente, não tem como não se apaixonar”.