Um cartão de fidelidade digital, chamado Fidelidade Spa (Android e iOS), já está disponível para os clientes e franqueados da maior rede de embelezamento do olhar do mundo, o Spa das Sobrancelhas. A empresa,atenta as necessidades do mundo digital, quer facilitar o dia a dia de quem frequenta uma das suas unidades ou quiosques. Desde junho, os clientes mais assíduos estão sendo premiados. A cada R$ 50 gastos, ganham um selo, ao final de seis selos, haverá um bônus de R$ 30. Cada selo tem validade de seis meses.
O funcionamento do aplicativo é bem simples e deixa para trás o uso do velho cartão de papel. O cliente deverá ir até uma das unidades ou quiosques do Spa das Sobrancelhas e realizar uma compra acima de R$ 50, que será registrada pelo sistema das lojas. Logo após, o cliente receberá um e-mail ou poderá baixar o aplicativo para realizar a pesquisa de satisfação e, assim receber o seu selo. Ainda no aplicativo, poderá acompanhar todos os seus históricos, compras e selos adquiridos, além de receber informações e promoções exclusivas. Vale destacar que o cliente recebe um selo a cada R$ 50 em compras, ou seja, ao gastar R$ 100 o cliente recebe 2 selos.
Enquanto o cartão digital funcionará para os clientes como dispositivo de fidelidade normal, associado a uma pesquisa simples e rápida, para as franquias é um sistema de captura de dados, relacionamento com seus clientes e um painel com indicadores. Todos esses dados vão auxiliar o franqueado no aumento da fidelização e melhoria no atendimento de suas clientes.
O cartão fidelidade ajudará também no dia a dia do trabalho do franqueado e terá diversos benefícios, entre eles: proximidade com os clientes; programa de fidelidade e melhoria constante. Com isso, o franqueado saberá os pontos fortes e fracos da sua unidade ou do seu quiosque e de cada um dos seus colaboradores, podendo tomar ações específicas para cada um deles.
O sócio-fundador e presidente do Spa das Sobrancelhas, Marko Porto, lembra que o franqueado terá também a oportunidade de acompanhar em tempo real as avaliações e transações de seus clientes. Ele ressalta ainda que o franqueado poderá ver relatórios que indicam o NPS da unidade, que é a representação da satisfação dos clientes:
– Nosso compromisso com a qualidade de nosso serviço é um fator primordial em nosso trabalho. Desenvolvemos uma técnica exclusiva para nossa rede de franquias e nos dedicamos muito em treinamentos. Sabemos que a melhoria da Satisfação de nossos clientes é importante para os nossos resultados.
O Spa das Sobrancelhas, rede pertencente ao Grupo Beauty, nasceu da visão empreendedora do casal Marko Porto e Jane Muniz. O centro, que foi criado em 2007, tem o conceito de embelezamento do olhar e harmonia da face.
Atualmente, é um dos principais do mundo especializados em sobrancelhas e referência devido à excelência no atendimento e nos serviços. Desde a sua criação, foram abertas mais de 400 franquias pelos 26 estados brasileiros, com cerca de 200 mil atendimentos por mês.