A agência Camisa 10, comandada por Bruno Richter e Victor Vicente, cria o primeiro filme do Spa das Sobrancelhas para televisão. O objetivo da marca é divulgar que o Spa das Sobrancelhas possui um tratamento exclusivo para o design de sobrancelhas de cada olhar. O comercial mostra vários olhares diferentes se sobrepondo ao rosto de uma mulher, enquanto a locução lembra que, entre bilhões de pessoas no mundo, não existe um único olhar igual ao seu.
No final , desvendamos a estrela da campanha, a modelo, Valéria Valenssa. O comercial tem produção da Silence, com direção de Dudu Lopes.
“O objetivo do Spa das Sobrancelhas é mostrar para as mulheres de todo Brasil que o design de sobrancelhas em nossas lojas pode transformar o visual das mulheres. Nossa missão é valorizar o olhar e ressaltar a beleza de cada um, nos dedicamos a aprimorar e evoluir nossa técnica, sempre trazendo o que há de mais avançado em visagismo facial. Esse momento é muito importante para a empresa e não poderíamos começar nossa mídia em outro canal que não a Rede Globo, líder em seu segmento da mesma maneira como somos líderes em design de sobrancelhas no Brasil”, afirma Jane Muniz, presidente e sócio-fundadora do Spa das Sobrancelhas.