Spa das sobrancelhas aposta em modelo de franquia de baixo custo

Publicado em 16/08/2019 por Imprensa

A marca possui dois modelos de franquias que serão apresentados na Feira ExpoFranchising ABF Rio

Maior franquia de design de sobrancelhas do mundo, com mais de 200 unidades em todo Brasil, o Spa das Sobrancelhas busca a expansão de sua rede de franquias. A empresa foca um crescimento ainda maior da capilaridade da marca na Região Sul e Sudeste brasileira, onde conta com mais de 130 lojas e projeta aumentar sua rede até o final de 2020. Esse é um dos objetivos da participação da marca na Expo Franchising ABF Rio 2019, que ocorre de 12 a 14 de setembro, no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro.

Na feira, promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a franquia entrará juntamente com a Polén Consultoria, em um estande de 24m². A franquia possibilita um baixo valor de investimento, variando de R$ 80 mil a R$ 125 mil, e o retorno começa com cerca de um ano de atividade do negócio.

O Spa das Sobrancelhas possui mais de 10 anos no mercado de design de sobrancelhas no Brasil e desde sua fundação apresenta, ano após ano, números cada vez maiores em relação ao faturamento de suas lojas e no ticket médio de suas vendas. "Isso torna nosso negócio altamente atrativo para os empreendedores que buscam uma franquia", explica Marko Porto, sócio-fundador da empresa. "Temos um modelo de franquias que aposta em alta capacitação do franqueado e de toda a sua cadeia de colaboradores, como gerente, recepcionista e consultoras. Temos um alto investimento em treinamentos e padronização da excelência de nossos serviços e produtos". 

No segmento de beleza, as franquias de design de sobrancelhas ganham cada vez mais espaço, estão cada vez mais na mídia e geram bons lucros para os empreendedores. Esse é um posicionamento que já está consolidado no mercado nacional e é uma solução para quem quer ter um bom negócio e ganhar dinheiro com baixo investimento.

Tornando-se a maior franquia de design de sobrancelhas do mundo em apenas 10 anos, o Spa das Sobrancelhas oferece dois modelos de negócios: loja essencial, loja de rua com formato de cadeiras e cabines, e o modelo de quiosque, ideal para locais com grande circulação de pessoas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de serviços , Franquias de beleza , Spa das Sobrancelhas