SP e MG ganham mais unidades da rede de franquias Clube Turismo

A Rede de franquias de agências de viagens Clube Turismo inaugurou duas lojas no início do mês de fevereiro na cidade de Assis (SP) e em Patos de Minas (MG). A expansão na região enriquece o trabalho premiado da Rede, que oferece uma diversidade de produtos e serviços turísticos há mais de 15 anos e está no ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF) entre as 30 maiores franquias do Brasil.

De acordo com José Neto, Diretor da nova unidade em Assis (SP), a autonomia e a visibilidade de um ponto físico motivaram o investimento na loja. Ele revela que tinha a intenção de montar uma loja própria, mas uma busca na internet pelas melhores redes do seguimento o convenceu a investir em uma franquia. “Quando conheci a Clube Turismo, comecei a me aprofundar melhor, estudei tudo sobre a história, avaliações e atuação, sem contar as premiações que ela recebeu”, relembra.

Os viajantes de Assis vão contar com uma assessoria completa na viagem, desde auxílio na escolha do destino até programação de roteiros e orientação de atividades. “Um atendimento personalizado e focado na fidelização, para que a viagem fique na história e na memória do cliente”, analisa. Ele aposta na experiência em viagens nacionais e internacionais como um diferencial para falar com propriedade sobre os destinos.

O Diretor da nova unidade em Patos de Minas, Gilmar Pereira, conta que também conheceu a Clube Turismo realizando pesquisas das melhores franquias brasileiras de turismo. “A forma de trabalho que a empresa vem realizando no decorrer dos anos e os prêmios já conquistados foram fundamentais para que eu investisse na franquia”, comenta.

Segundo ele, os viajantes da cidade contarão com uma experiência única, com segurança e conforto. “Nossa equipe visa o conhecimento e principalmente a excelência no atendimento. Queremos realizar muitas vendas e conquistar clientes com condições especiais e diferentes do mercado atual valorizando preços, mas, acima de tudo, a qualidade no serviço”, pondera.

Expansão

Rede nacional multimarcas e multisserviços em expansão desde 2009, a Clube Turismo foi reconhecida em 2014, 2017 e 2019 como a Melhor Franquia de Turismo do Brasil pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios e, em 2020, como uma das 30 maiores franquias do Brasil pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Conta com mais de 500 franqueados distribuídos em três modelos de franquia – Home Office, Home Office Prime e Loja.