Sorridents inaugura mais uma clínica na Baixada Santista

Unidade, no modelo Padrão Master, é a 7 da região e levará 19 especialidades da odontologia e exames complexos aos mais de 350 mil moradores

A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, anuncia mais uma inauguração em São Paulo, agora em São Vicente, na Baixada Santista. Com esta unidade, a marca, que é a mais premiada do segmento de saúde e bem-estar no setor de franchising e única franquia brasileira a ser case em Harvard, totaliza 159 clínicas no estado e 188 no Brasil. Em todas elas, já são mais de quatro milhões de brasileiros atendidos pela rede ao longo de 22 anos no mercado.

A nova clínica chega para contribuir ainda mais para oferta de serviços de saúde na região que possui mais de 350 mil habitantes, segundo o IBGE, e já conta com 7 franquias da rede desde 2007. “O intuito da Sorridents é democratizar a saúde bucal no País e para isso temos um plano de expansão agressivo, para estarmos presentes em todas as localidades e suprir a demanda da população. Para isso, além de oferecermos acesso, prezamos pelo conforto, ou seja, disponibilizamos 19 especialidades da odontologia em um só lugar, além de exames mais complexos, normalmente feitos em um laboratório, mas que na Sorridents é possível encontrar”, afirma a Diretora de Expansão da Sorridents, Gislene Santos.

Esta é a 159 inauguração da rede no estado de São Paulo.