Sorridents fecha parceria com a Sorocred

Com a proposta de melhorar o cenário da saúde bucal no Brasil, a Sorridents, a maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, acaba de anunciar uma parceria com a Sorocred, financeira especializada em produtos e serviços voltados para a nova classe média brasileira. O objetivo é facilitar os pagamentos de consultas e tratamentos, bem como promover o acesso e atrair mais pacientes. De acordo com uma pesquisa realizada em junho deste ano pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de vinte milhões de brasileiros nunca foram ao dentista.

O cartão levará o nome da Sorridents e permitirá aos clientes pagar todos os tratamentos em até 18x sem juros (mediante aprovação cadastral) e ter à disposição mais de 160 clínicas da rede espalhadas por todo o todo o Brasil. Ele contará com a bandeira Sorocred e funcionará em máquinas da Cielo, Rede e Getnet. Além disso, terá alguns benefícios em sua adesão, como prazo de até 40 dias para pagar, opção de cartão adicional gratuito, com limite definido pelo titular do cartão, isenção na taxa de adesão, parcela de anuidade somente nos meses com uso, parcelamento sem juros em diversos estabelecimentos, crédito rotativo e controle de utilização e gastos.

“Esperamos vender 300 mil cartões nos primeiros três anos da parceria. Mesmo em um cenário de instabilidade, em que os grandes bancos vêm reduzindo a concessão de crédito, continuamos emitindo os cartões Sorridents com limites bem superiores àqueles aprovados pelos nossos concorrentes”, explica a diretora de cartões da Sorocred, Marcela Vertuan.

Para os franqueados, o cartão facilitará o aumento do ticket médio das clínicas, pois muitas vezes, o cliente deixa de realizar um tratamento por não ter como pagá-lo por completo. “Com o cartão Sorridents, nosso público terá mais acesso ao crédito e, com isso, poderá realizar os tratamentos, sem precisar comprometer o limite de seus cartões convencionais”, explica o VP da rede, Dr. Cleber Soares. Além disso, a novidade colabora para a diminuição da quantidade de dinheiro manipulado na unidade; irá reduzir o volume de cheques recebidos e, consequentemente, a quantidade de retrabalho proveniente de possíveis inadimplências.

Para a fundadora e presidente da rede Sorridents, Dra. Carla Sarni, a aliança faz parte das grandes novidades que a franqueadora apresenta para o seu público em 2015, ano em que a rede completa duas décadas de atuação no mercado. “Sabemos que o público-alvo da Sorridents é composto por pessoas que procuram pagar as suas dívidas de maneira correta. Mas, as formas de pagamento disponíveis nas clínicas odontológicas nos dias de hoje ainda não permitem tanta flexibilidade neste quesito. É por isso que nós pensamos em encontrar uma forma de adequar os nossos serviços à realidade do brasileiro, que tem o direito de ser tratado com materiais de qualidade e aparelhos de alta tecnologia”, finaliza a presidente.

Sobre a Sorocred
Fundada em 1990, a Sorocred é especializada em produtos e serviços voltados para a nova classe média brasileira. São mais de 30 modalidades entre cartões, linhas de crédito, investimentos e seguros.
Saiba mais contatando a nossa central de relacionamento pelo telefone 0800 55 55 15 FREE (24 horas por dia, 7 dias por semana) ou no site www.sorocred.com.br.

Sobre a Sorridents
A Sorridents foi fundada em 1995 no bairro de Vila Císper, zona leste da capital paulista, pela dentista Carla Renata Sarni. Hoje, a Sorridents é considerada a maior rede de clínicas odontológicas da América Latina com 160 unidades em operação em 19 estados do Brasil. O foco voltado para ações sociais é uma das marcas da rede de franquias. O Instituto Sorridents possui projetos que levam atendimento odontológico para crianças, adultos e idosos em bairros carentes de todo o país por meio de unidades móveis. Além disso, crianças são atendidas por equipes de dentistas voluntários para o projeto “Adote uma criança Sorridents“.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!