Sorridents e GiOlaser participam da Franchise B2B em Belo Horizonte

Marcas do Grupo Salus apresentam as novidades a empresários e empreendedores em reuniões de negócios

A Sorridents, mais premiada rede de clínicas odontológicas do Brasil, e a GiOlaser, rede de clínicas de estética que tem a atriz Giovanna Antonelli como sócia, estarão presentes na edição de Belo Horizonte da Franchise B2B, maior evento gratuito de franquias do país. A feira acontece no dia 17 de fevereiro, no Hotel Mercure BH, das 9h às 21h.

“Estávamos há dois anos trabalhando a distância, por meio de meetings, webinars, lives, que são importantes ferramentas de comunicação. Porém, o contato presencial com os interessados é fundamental para a conclusão de bons negócios. Eventos como a Franchise B2B nos proporciona essa aproximação. Tenho certeza de que é uma ótima oportunidade para as marcas e sairemos da feira com o fechamento de grandes negócios”, diz Ivan Ferreira, Diretor de expansão do Grupo Salus.

Para a edição de Belo Horizonte, as marcas do Grupo Salus contarão com a presença dos consultores das marcas Priscila Marques e Daniel Castro, que conversarão com os candidatos a franqueados sobre as novidades das marcas.

“Nosso foco nessa edição da Franchising B2B será apresentar a nossa expertise para o empreendedor de Minas Gerais e aumentar nossa operação no estado. Os interessados em GiOlaser, por exemplo, conhecerão em primeira mão as novidades do novo Centro de Treinamento da marca. O espaço terá uma estrutura completa, onde os franqueados e sua equipe de colaboradores poderão alinhar seu conhecimento com o modelo de negócios da franqueadora”, comenta Priscila, consultora das marcas do Grupo Salus.

Para participar da Franchise B2B em Minas Gerais e conhecer mais sobre Sorridents e GiOlaser, basta acessar o site do evento, escolher a marca de interesse, e agendar um horário de reunião com os consultores.

Dados de crescimento

A Sorridents, fechou o primeiro semestre de 2021 com 62% de crescimento, em comparação ao mesmo período do ano anterior. A marca representa hoje 73% do mercado e está presente em 21 estados brasileiros com mais de 500 unidades. As clínicas apresentam um faturamento médio mensal de R$ 150 mil – uma lucratividade de 20% – e o prazo de retorno é de 24 meses.

Enquanto isso, no primeiro semestre do ano passado, a GiOlaser apresentou um crescimento no faturamento de 333% e fechou o ano com mais de 300 unidades. A rede de clínica de estética garante um faturamento médio mensal de R$ 100 mil, o que representa uma lucratividade de 30%. Assim como a Sorridents, o prazo de retorno é de 24 meses.