A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, completa neste mês de janeiro 25 anos de fundação. Para festejar, a marca reunirá três mil convidados em noite memorável. Entre o público estão os mais de 300 franqueados, colaboradores da franqueadora, fornecedores, parceiros e grandes empresários, para juntos, celebrarem o jubileu de prata da rede. Executivos das marcas Nutty Bavarian, Magazine Luiza, Morana, Boticário, Wise Up, Morana, Google, entre outros, estão entre os convidados. A comemoração será no Espaço das Américas, no bairro da Barra Funda, em São Paulo, no próximo dia 25 de janeiro.
Em sua trajetória, a Sorridents conquistou posição entre as redes mais premiadas do segmento de saúde e bem-estar e é a única marca de franquias de clínicas odontológicas que virou case de estudo na americana Harvard Business School, a mais importante escola de negócios do mundo.
Quanto às premiações, em seu histórico, a Sorridents ganhou por várias vezes consecutivas o prêmio de Selo de Excelência da ABF e o de Franquia 5 Estrelas, da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
A rede fechou o ano de 2019 com faturamento acima dos R$360 milhões e mais de 360 unidades entre contratos fechados e clínicas em operação situadas em 17 estados brasileiros. A estimativa para 2020 é inaugurar 144 unidades e alcançar a receita de R$ 485 milhões.